quinta-feira, 29 de abril de 2010

Série Call of Duty ganhará novo game

Os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa que se preparem: a Activision, produtora de Call of Duty, deve exibir o trailer do novo game da série na próxima sexta-feira, 30.
Não foram revelados detalhes, mas há indícios de que o jogo desenvolvido pelo Treyarch seja baseado na Guerra do Vietnã, ou então mostre acontecimentos da época da Segunda Guerra Mundial até os dias de hoje.
A ideia da produtora é repetir o recorde de vendas de "Modern Warfare 2", o último título da série que vendeu cerca de 7 milhões de cópias somente na estreia.
O novo game deve chegar ao mercado no fim deste ano.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

StarCraft II está chegando ao mercado de games

Após longos 12 anos de espera, a sequência de StarCraft está muito próxima. Ainda este ano, o mundo todo irá desfrutar de novas batalhas entre as raças Terran, Zerg e Protoss.

A continuação, que foi dividida em três episódios, tem seu primeiro título chamado de Wings of Liberty.

Aos jogadores menos experientes, há missões que servem como tutoriais que ensinam sobre as unidades do jogo.

Quanto às raças existentes no jogo, há mudanças para os jogadores da raça Terran. No modo campanha, novas tecnologias poderão ser pesquisadas, além da possibilidade de contratar mercenários entre uma fase e outra.

Outra novidade é a nova versão da plataforma online do jogo, a Battle.net. Uma das ferramentas disponíveis será a moderação de partidas entre jogadores de nível equivalente, onde novatos enfrentarão novatos e jogadores mais experientes buscarão outros usuários no mesmo nível.

Mas, se você pensa que poderá se cansar das fases existentes no jogo, saiba que a Blizzard também pensou nisso: o jogo terá um editor de fases que permitirá desde novos mapas até modificações inteiras no StarCraft II.

Com a notícia de que a Blizzard virá ao Brasil para montar um escritório em São Paulo, Wings of Liberty chegará ao mercado brasileiro totalmente em português (desde embalagem até vozes e sincronia labial dos personagens).

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�