terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova GeForce GT 430 já está sendo desenvolvida

A nVIDIA já está trabalhando em uma nova placa, e seu nome oficial já foi apresentado: se chamará vVIDIA GeForce GT 430. Segundo informações iniciais, a novidade da empresa terá GPU a 700MHz, sua memória rodará aos 900MHz e a interface será de 128 bits.

A nova GT 430 será compatível com PCI 2.0 x16, mas nenhuma informação em relação ao seu clock ou aos shaders foram disponibilizadas, assim como a nVIDIA não apresentou nenhuma data de lançamento do produto concretizada, nem imagens ou coisa parecida.

Intel lança Atom dual-core para netbooks

Segundo fabricante, Acer, Asus, Fujitsu, Lenovo, LG, Samsung, Toshiba e MSI pretendem usar o processador em suas linhas.
Intel apresentou um processador Atom dual-core e afirmou que diversos fabricantes de computadores já assinaram contratos para utilizar o chip em suas linhas de netbooks.

O N550, de 1.5 GHz, é construído sobre a plataforma Pine Trail, lançado no ano passado, e vem como alternativa de alto desempenho para processador de núcleo único o N450, utilizado em muitos netbooks de hoje.

Segundo a fabricante, o novo chip oferece mais desempenho com o mesmo consumo de energia da categoria anterior.

A Intel introduziu o N550 em junho, juntamente com um novo design de referência para netbook. Os fabricantes interessados no produto incluem Acer, Asus, Fujitsu, Lenovo, LG, Samsung, Toshiba e MSI.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Microsoft divulga games que irão rodar no Windows Phone 7

Previsto para ser lançado em outubro deste ano. Porém, enquanto ele não chega, a Microsoft decidiu deixar o público que está na expectativa do lançamento um pouco menos ansioso: foram divulgados durante a GamesCom 2010, na Alemanha, alguns dos títulos que irão rodar no smartphone.

Cerca de 60 títulos foram desenvolvidos para a nova plataforma mobile da Microsoft e algumas das produtoras responsáveis pelos games são Gameloft, Namco Bandai e Konami Digital Entertainment.

Alguns títulos já foram confirmados para a plataforma, entre os quais estão Assassins Creed, Bejeweled Live, Castlevania, Frogger, Halo Waypoint, Guitar Hero 5, Splinter Cell Conviction, Zombie Attack, Star Wars Conviction, Star Wars - A Batalha de Hoth e Tower Bloxx NY.

A escolha por esses jogos, de acordo com Peter Wissinger, diretor de negócios móveis da Microsoft, foi feita para incluir desde o jogador casual até o mais fanático.

O Windows Phone 7 terá integração com o Xbox Live, onde o usuário poderá conectar-se à conta, jogar e comunicar-se com outros jogadores.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sparkle Lança GeForce GTX 480 Calibre

Nova placa da Sparkle amplia sua linha de produtos Calibre com o lançamento da placa de vídeo GeForce GTX 480.



Clock interno 752 MHz
Memória 1.536 MB  GDDR5
Clock externo 3.800 MHz QDR
Interface de 384 bits
Conexões: 2 conectores DVI e 1 conector mini-HDMI.

Sistema de refrigeração Accelero Xtreme da Arctic com cinco heatpipes e três ventoinhas de 92 mm, vem com um recurso Fuse que evita danos causados por tensões de alimentação instáveis. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

http://www.calibrestyle.com.tw/news/CalibreX480/news_CalibreX480_en.html

DOOM 4 esta sendo desenvolvido para PS3 e Xbox 360 também.

Doom 4 não esteve presente na QuakeCon, mas de acordo com o site Kotaku, a id Software garante que o título (que está em produção) e será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Pc.


Doom 4, de acordo com Hollenshead, também terá lançamento simultâneo para PC, PS3 e Xbox 360. "Isso é absolutamente o que estamos pensando".

Ubuntu 10.10 terá suporte multi-toque

Mark Shuttleworth, fundador da Canonical, nesta manhã, disse que o Ubuntu 10.10 terá suporte multi-toque.

“Multi-touch é tão útil em um ambiente de trabalho como é um telefone ou um tablet, por isso estou feliz que o primeiro Canonical UTouch chegou no Maverick Merkat e vai estar lá para o seu lançamento em 10.10.10. Esta sendo impulsionada, em parte, porque muitos parceiros querem tocar em toda a sua gama de equipamentos “, disse Shuttleworth.

“Nós não temos um Tablet, mas você pode certamente usar o Ubuntu para um tablet. Nosso foco é no desktop e netbook”, acrescentou.

“Enquanto você pode usar um dispositivo de toque com dois dedos, nossos desenvolvedores na semana passada, o consenso absoluto, que 4 dedos é o caminho a percorrer. Com o que 4 dedos é capaz, usando o Magic Apple Trackpad, você pode utilizar um vocabulário cheio de gestos por toque “, disse Shuttleworth.


“Ubuntu já testou um monte de laptops com telas de toque para o desenvolvimento do Ubuntu UTouch”.

Cursos online gratuitos da Intel com certificado

A Next Generation Center foi Lançado em 2002, relançado em 2003 e reformulado em 2009, é uma iniciativa da Intel com o conteúdo desenvolvido pela IDG Brasil. A proposta é formar profissionais em temas relacionados à tecnologia e negócios, através de cursos online.
Acesse: http://nextgenerationcenter.com/


Os cursos são modulares, têm uma avaliação a cada módulo e no final o aluno recebe um certificado de conclusão.

Além dos cursos, o site conta com vídeos sobre tecnologias Intel, documentos, estudos de caso e calendário de eventos.
Veja a lista de cursos atualmente disponíveis no site:

>>Aplicativos

◦CRM

◦Business Intelligence

◦ERP

◦Supply Chain management

◦Verticalização

◦Software Livre

>>Armazenamento

◦Storage

◦Virtualização

>>Convergência

◦Convergência

◦VoIP

◦Conectividade Sem Fio

◦Comunicações Unificadas

◦Redes de Próxima Geração

◦Mobilidade

>>Gerenciamento

◦Gerenciamento Integrado

◦Gerenciamento de TI

◦Economia de Energia

◦TI Socialmente Responsável

◦Tecnologia Blade

>>Gestão Empresarial

◦ROI e Business Value

◦Governança Corporativa

◦BPM

◦Trabalho Remoto

◦Modelagem de Negócios

>>Integração

◦Web Services

◦Integração

◦Redes Sociais

>>Negócios Online

◦Empresa Digital

◦E-Business

◦Web 2.0

>>Segurança

◦Segurança da Informação

◦Certificação Digital

>>Serviços

◦Terceirização

◦Software as a Service

◦Utility Computing

◦SOA

◦Grid Computing

◦Missão Crítica

◦Cloud Computing

>>TI Aplicada

◦TI na Educação

◦TI Aplicada às PMEs

◦Infraestrutura de TI para PMEs

Você pode ter várias certificações e melhorar muito seu curriculo e suas chances no mercado de trabalho.

domingo, 15 de agosto de 2010

Teste a Potência Gráfica de Sua Placa de Video - 3Dmark

Passo a Passo 3DMark03
  
Quer ver se sua maquina esta realmente preparada para gamers? Teste com 3DMark03!!


O que é 3DMark03?
O 3DMark03 é um bechmark muito conhecido que utiliza-se do DirectX 9.0 para testar o desempenho e performance de sua placa de vídeo de acordo com aplicativos 3D e games.

Requisitos Mínimos:
Processador 1000MHz ou mais
256MB de RAM (512MB recomendado)
1.0GB de espaço livre no HD
Windows® 98/SE/ME/2000/XP
DirectX®9.0c
Placa de Video 3D de 32Mb compatível com DirectX 7.
Microsoft Internet Explorer 6

Como Usar:

1º Passo: Baixar o 3dmark03;
2º Passo: Instalação
3º Passo: Fazer Cadastro;
4º Passo: Finalmente rodar o 3DMark03, abra ele e em seguida aperte Run 3DMark.

5º Passo: Aguarde o termino do teste e em seguida clique em Online ResultBrowserpara validar o teste e tornar ele oficial.

6º Passo: Abrira uma página com a comparação da sua VGA com a melhor do que já fez teste com o 3DMark03. 

7ºPasso: Tornar seu teste publico;
-Clique em Profile na página principal, na aba Favorite Results ira ter sua maior pontuação, para torna-la publica vá ate Make Public em seguida irá abrir uma janela para caso você queira mudar o nome, adicionar comentários entre outros, caso não queira é só fechar a janela.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os 10 Melhores Roteadores Wireless

Hoje em dia há uma grande diversidade de Roteadores Wireless por ai à fora no mercado. Muitos de nós ficamos em dúvida para saber realmente qual ou quais são os melhores. Por isso eu resolvi fazer uma lista com os 10 Melhores Roteadores Wireless disponíveis, vejam com mais detalhes a seguir:

1. Roteador Wireless Belkin N+ - O roteador wireless Belkin N+ provem de uma excelente performance além de um excelente alcance e velocidade. Se o seu design robusto e a falta do suporte da frequência de 5GHz não faz a diferença para você, então este roteador wireless da Belkin vale cada centavo do seu preço. Sem dúvida este roteador é recomendado.

2. Linksys WAG160N – O roteador Linksys WAG160N vem com um pacote bastante atrativo, e é melhor do que muitos roteadores Wireless N. Melhor do que muitos, mas nem perto de seu um roteador sensacional.

 
3. Netgear WNHDEB111 HD/Gaming 5GHz Wireless-N – Este é um roteador bastante grande e um pouco feito comparado com os outros, mas sem dúvida o roteador Netgear WNHDEB111 oferece uma velocidade tremenda em 802.11n… excelente para quem gosta de jogos online!

4. NetComm NB9W – O roteador wireless NB9W da NetComm provem de uma performance sólida, combinando modem, roteador e VoIP gateway em um só, tornando-o uma solução ideal para redes em sua casa ou escritório.


5. Roteador D-Link DSL-G604T – O D-Link DSL-G604T é um excelente roteador ADSL2/2+ modem mas com sérios problemas de estabilidade.



6. Belkin ADSL Modem com Roteador Wireless Integrado - Esta é a solução de todos-em-um da Belkin incorpora um modem ADSL, 4 portas de entrada e um ponto de acesso wireless (sem fio) de 802.11g ideal para quem que ter acesso a internet em computadores multiplos.

7. Roteador Linksys WRT310N Wireless-N Gigabit – Descontando o problema em potencial da grande quantidade de calor que este roteador emite, o Linksys WRT310N Wireless-N Gigabit é um dínamo de rede com um excelente desempenho e um design bastante lustroso e bem moderno.

8. Netgear DG834G – O DG834G da Netgear combina cinco funções de redes em uma única caixa: ADSL modem, roteador, switch, firewall e ponto de acesso 802.11g.



9. Roteador Wireless Netgear RangeMax ADSL2+ Modem DG834N – O Netgear DG834N é um roteador bastante flexível de uma performance consistente com alguma características de segurança excelentes — mas um pouquinho salgado no preço.


10. Roteador de Banda Larga Billion BiPAC 7300N Draft 802.11n ADSL2+ – Este não é essas coisas todas quando falamos em visual, e o seu fraco alcance de sinal, mas o Roteador/Modem Billion’s 7300N ADSL2+ tem suas forças onde realmente são necessárias.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�