quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os 10 Melhores Roteadores Wireless

Hoje em dia há uma grande diversidade de Roteadores Wireless por ai à fora no mercado. Muitos de nós ficamos em dúvida para saber realmente qual ou quais são os melhores. Por isso eu resolvi fazer uma lista com os 10 Melhores Roteadores Wireless disponíveis, vejam com mais detalhes a seguir:

1. Roteador Wireless Belkin N+ - O roteador wireless Belkin N+ provem de uma excelente performance além de um excelente alcance e velocidade. Se o seu design robusto e a falta do suporte da frequência de 5GHz não faz a diferença para você, então este roteador wireless da Belkin vale cada centavo do seu preço. Sem dúvida este roteador é recomendado.

2. Linksys WAG160N – O roteador Linksys WAG160N vem com um pacote bastante atrativo, e é melhor do que muitos roteadores Wireless N. Melhor do que muitos, mas nem perto de seu um roteador sensacional.

 
3. Netgear WNHDEB111 HD/Gaming 5GHz Wireless-N – Este é um roteador bastante grande e um pouco feito comparado com os outros, mas sem dúvida o roteador Netgear WNHDEB111 oferece uma velocidade tremenda em 802.11n… excelente para quem gosta de jogos online!

4. NetComm NB9W – O roteador wireless NB9W da NetComm provem de uma performance sólida, combinando modem, roteador e VoIP gateway em um só, tornando-o uma solução ideal para redes em sua casa ou escritório.


5. Roteador D-Link DSL-G604T – O D-Link DSL-G604T é um excelente roteador ADSL2/2+ modem mas com sérios problemas de estabilidade.



6. Belkin ADSL Modem com Roteador Wireless Integrado - Esta é a solução de todos-em-um da Belkin incorpora um modem ADSL, 4 portas de entrada e um ponto de acesso wireless (sem fio) de 802.11g ideal para quem que ter acesso a internet em computadores multiplos.

7. Roteador Linksys WRT310N Wireless-N Gigabit – Descontando o problema em potencial da grande quantidade de calor que este roteador emite, o Linksys WRT310N Wireless-N Gigabit é um dínamo de rede com um excelente desempenho e um design bastante lustroso e bem moderno.

8. Netgear DG834G – O DG834G da Netgear combina cinco funções de redes em uma única caixa: ADSL modem, roteador, switch, firewall e ponto de acesso 802.11g.



9. Roteador Wireless Netgear RangeMax ADSL2+ Modem DG834N – O Netgear DG834N é um roteador bastante flexível de uma performance consistente com alguma características de segurança excelentes — mas um pouquinho salgado no preço.


10. Roteador de Banda Larga Billion BiPAC 7300N Draft 802.11n ADSL2+ – Este não é essas coisas todas quando falamos em visual, e o seu fraco alcance de sinal, mas o Roteador/Modem Billion’s 7300N ADSL2+ tem suas forças onde realmente são necessárias.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�