quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Microsoft divulga games que irão rodar no Windows Phone 7

Previsto para ser lançado em outubro deste ano. Porém, enquanto ele não chega, a Microsoft decidiu deixar o público que está na expectativa do lançamento um pouco menos ansioso: foram divulgados durante a GamesCom 2010, na Alemanha, alguns dos títulos que irão rodar no smartphone.

Cerca de 60 títulos foram desenvolvidos para a nova plataforma mobile da Microsoft e algumas das produtoras responsáveis pelos games são Gameloft, Namco Bandai e Konami Digital Entertainment.

Alguns títulos já foram confirmados para a plataforma, entre os quais estão Assassins Creed, Bejeweled Live, Castlevania, Frogger, Halo Waypoint, Guitar Hero 5, Splinter Cell Conviction, Zombie Attack, Star Wars Conviction, Star Wars - A Batalha de Hoth e Tower Bloxx NY.

A escolha por esses jogos, de acordo com Peter Wissinger, diretor de negócios móveis da Microsoft, foi feita para incluir desde o jogador casual até o mais fanático.

O Windows Phone 7 terá integração com o Xbox Live, onde o usuário poderá conectar-se à conta, jogar e comunicar-se com outros jogadores.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�