quinta-feira, 6 de maio de 2010

Revista confirma o lançamento do game 'Portal 2'

Título apresenta quebra-cabeças que usam arma que abre portais.
Game deve chegar ao mercado no final do ano

A revista especializada “Game Informer” revelou, por meio da divulgação da capa de sua edição de abril, que a produtora Valve lançará o game “Portal 2”. O jogo deve chegar ao mercado no final do ano, a tempo para o Natal.
O título com visão em primeira pessoa envolve resolver alguns quebra-cabeças utilizando uma arma que abre portais nas paredes, permitindo que o jogador viaje por todos os lados.

Por ora, nenhum detalhe foi revelado sobre o game, que será uma “sequência completa desenvolvida de forma autônoma”, ao contrário do original, que vinha embalado com “The Orange Box”, informou o site “Ars Technica”. Mas a reportagem de 12 páginas que chegará às bancas nos EUA em abril deverá matar a curiosidade dos jogadores sobre o “Portal 2”.

A sequência é confirmada depois de mais de um ano de rumores sobre o lançamento, estimuladas pela Valve nas últimas semanas, ao insinuar que algo novo estava a caminho.

Espécie de jogo experimental que vinha no pacote “The Orange Box” – no qual “Half-Life 2: episode 2” era o grande destaque –, o original “Portal” trouxe uma mecânica envolvente que acabou fazendo sucesso com público e crítica.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�