sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo 'Mortal Kombat' chega às plateleiras em 2011

Desenvolvido pelo criador da franquia, game terá versões de Playstation 3 e Xbox360


A Warner Bros. acaba de anunciar o novo “Mortal Kombat”, que chega em 2011 às plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. O game está sendo desenvolvido pelo recém-criado Netherrealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway e liderado pelo diretor criativo Ed Boon, um dos criadores da franquia Mortal Kombat.


De acordo com nota lançada à imprensa, o retorno do game traz um estilo mais maduro de jogo (com batalhas brutas e sangrentas) e uma reinvenção do seu clássico mecanismo 2D de luta. Os gráficos foram renovados e o famoso Fatality está de volta com detalhes mais sangrentos do que nunca.


“Mortal Kombat” também intruduzirá uma série de novas funcionalidades, incluindo o tag team online para quatro jogadores, um novo modo “Co-op Arcade Mode” para dois jogadores ou em disputas de um time contra o outro. Tudo isso em lutas com os clássicos lutadores Scorpion, Raiden Mileena, Shao Khan, Nightwolf e Sektor.

O novo “Mortal Kombat” pretende trazer ares completamente renovados a série, porém sem perder a fidelidade aos já tradicionais personagens da franquia e o estilo de luta clássico do game. De acordo com o criador, ED Boon, trata-se de um game maduro, que reinventa a mecânica 2D em batalhas mais sangrentas do que nunca.

Para mais informações, acesse www.themortalkombat.com e assista ao trailer do jogo.


Plataforma: Xbox 360/PS3

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�